domingo, 17 de abril de 2016

Amorzinho Fail :p

Oe pessoal, blz? Então hoje eu vou contar uma história que aconteceu comigo, então espero que gostem :3
bem, todo mundo já gostou de alguém na escola municipal, né? sabe, aquele tempo que ousadia msm era pegar na mão de uma garota e trocar bilhetinhos na sala, bem, digamos que meu caso era um pouco mais sério.
Enfim, eu estava no 2° ano do municipal, tinha 7 anos e era o garoto que fazia amizade facilmente, bem eu sempre fui de faltar muito (porém, graças a Deus hj não falto mais :v) então perdi os primeiros dias de aula, quando cheguei lá na escola todos os meus amigos do ano passado estavam lá, oque significava que seria bem de boa esse ano, até que a professora fez a chamada e disse um nome que não me era familiar, então, como um garoto curioso fiquei olhando para todos os lados esperando que ela falasse presente, até que vi sua mão se levantando e dizendo presente, na hora em que eu olhei para ela já sabia que ela era especial :3, bem, então com o passar dos dias eu fui fazendo planos para causar uma boa impressão, e o estranho é que eu nunca precisei fazer isso, mas enfim, um dia a professora trocou um piá bagunceiro pro meu lugar, e, consequentemente eu pro lugar dele, que por coincidência era atrás daquela garota, eu não parava de pensar no que dizer e ficava todo enrolado quando ia puxar assunto, até que ela se virou desesperadamente e disse "ME EMPRESTA UMA BORRACHA!", então eu olhei para a mesa dela e vi que ela fez um pequeno borrão na atividade de pintar um ursinho, na hora eu comecei a rir e emprestei a borracha, então ela suspirou aliviadamente e agradeceu, naquele momento eu percebi que não precisava fazer muito esforço para puxar assunto, nem planos para causar uma boa impressão para uma pessoa especial, é só você ser você mesmo e o assunto fluirá naturalmente, então a partir daquele momento passamos a ser melhores amigos
 a gente passava a aula toda conversando e brincando, mesmo que eu seja amigo de todos de lá, parecia que com ela era mais especial, eu ajudava eles e até protegia eles (eu sempre falava pra todos que os protegeria a qualquer custo) então todos confiavam em mim, e, isso me deixava feliz, bem uma vez eu estava em baixo duma árvore gigante lá na minha antiga escola e a garota que eu gostava veio correndo e disse que a amiga dela estava com problemas, e eu perguntei onde ela estava, e ela disse que a amiga dela estava atrás do campo de futebol perto do bosque que tinha lá, sem pensar duas vezes eu corri como nunca havia corrido antes, quando eu cheguei lá vi 6 garotos cercando ela (sério não é brincadeira) mesmo assim continuei correndo e peguei o primeiro pulando nele com o impulso da corrida que fiz, e assim vai um por um, até que todos estavam caídos, ela me agradeceu e foi à caminho da diretoria, eu pensei "pelo menos acabou né?" sqn, eu olhei pra trás e o "chefe" daquele grupinho foi atrás dela e derrubou ela no gramado, eu corri e pulei em cima dele e fiquei gritando para ele soltar o braço dela, pois estava machucando ela, até que ele soltou e foi correr para a pedagoga para dizer pra ela que eu bati nele, só que ele não contava com uma coisa...A garota que eles bateram era filha dela, desde então nunca mais eu vi eles, mas não foi só ela era a sala que eu protegia, ou fazia o máximo pra ajudar

Enfim, nas férias eu fazia questão de colocar crédito toda hora para conversar com ela (meu celular não era bom na época), e a gente ficava até as 3 horas da madruga conversando, não importava se eu estivesse doente ou algo assim eu não deixava de falar com ela...Até que um dia, não, uma madrugada nós estávamos conversando e do nada ela perguntou: "Você gosta de mim?", na hora sabia que ela estava falando de gostar no sentido namorar mas eu me fingi mesmo assim: "Claro, eu gosto de todo mundo", e ela começou a falar tipo "vc sabe do que eu estou falando, diz logo", e eu disse "se eu falar de quem eu gosto vc fala de quem vc gosta tbm?" (aquela coisa de criança :3) "sim" e eu escrevi meio sem jeito "...vc :/" realmente não sabia qual reação eu deveria ter, me senti meio triste achando que ela dissesse que gostaria de outro alguém mas não, ela disse "eu tbm gosto de vc ^^ :3" e então subimos pra um nível diferente, mais ou menos, mesmo que nada oficializado eu e ela sentíamos a mesma coisa.
Mas tudo que é bom acaba né? qnd fazia 5 anos conversando com ela todo dia, mesmo doente, até as 3 da manhã, e fazendo aquelas cantadas ruins só pra fazer ela rir, ela simplesmente disse que tava namorando outro cara, aquilo foi uma facada no coração mas eu ajudei ela a conversar melhor com ele e dando dicas tbm, e ela foi se distanciando até não falar mais comigo.
Até que um dia recebi uma mensagem dela (Até pq ela morava um pouco longe) xingando o mesmo garoto por que ele não fala mais com ela e que rebaixa ela ou algo assim, enfim eu a consolei e voltamos a conversar, e estamos se falando até hoje como amigos de novo

Enfim, obrigado por ler tudo esse foi a história do meu primeiro amor, fazem agora 6 anos que nos conhecemos e não, não tem segundo nem terceiro :v eu estou agora sem nenhuma "paixonite" segundo o "Todo Mundo Odeia O Chris" haha, enfim estamos bem de boa, mais uma vez obrigado por ler, acho que esse foi o maior post até agora, até a próxima galera :3

4 comentários: