quarta-feira, 4 de maio de 2016

Músicas do tio Isra :v

Yo, então pessoal, eu sumi por um tempo porque meu Pc deu um problema e eu vou ter que formatá-lo ;-; por isso estou usando o notebook do meu pai, mas isso não vem ao caso :p.
Enfim hoje eu vim falar de algumas músicas que eu estou ouvindo e acho que vai ser legal porque eu me imagino no futuro quando voltarei para essa mesma postagem, e me pergunto se eu irei rir como "Não acredito que eu ouvia issu" ou ficar tipo "Wow eu não acredito que eu me esqueci dessa música" :v, enfim, sem mais delongas vamos começar (já tava na hora)

1-Supercombo - Sol da manhã



Então, cara Sol da manhã é uma das músicas que mais me anima, e eu adoro a banda Supercombo, essa música me trás boas lembranças e eu acho que vocês irão ver bastante músicas da Supercombo por aqui :v

2-Supercombo - Piloto Automático


Okay, eu acho que as músicas que eu irei colocar da Supercombo nem precisarão de descrições, pois essas que irei colocar me deixam feliz e calmo e também pq simplesmente não da pra descrever :3 r

3-Supercombo - Soldadinho


4-Supercombo - O calculista



Okay, acho que já chega de Supercombo por enquanto né? :v :3

5-OneRepublic - Secrets


Bem, acho que a primeira vez que ouvi essa música foi quando eu estava assistindo "Aprendiz de feiticeiro" e logo de cara me apaixonei por essa música, sério, poxa já no começo usam violino meu ponto fraco :v

6-Coldplay - The Scientist


Vamos dar uma bad no blog? :v enfim não me lembro exatamente quando foi a primeira vez que eu ouvi essa música, só sei que faz tempo, essa música me lembra sobre minha infância e sempre quando eu ouço ela eu me perco em pensamentos :v

7-Melanie Martinez - Training Wheels


Eu não podia deixar a diva da Melanie de fora ne? :v
Sempre quando eu ouço essa música me da vontade de dançar e cara, eu realmente não sei como descrever o sentimento que dá, é muito bom :3

8-Akame ga Kill - Opening 2 Liar Mask


Então, sempre quando escuto essa música me lembro de quando eu assisti que foi quando estava posando na casa da minha avó, eu virava as noites assistindo, e lá na casa da minha avó dá um sentimento livre sabe? e quando eu ouço essa música dá vontade de voltar no tempo e assistir de novo de tão bom que era :3

9-Linkin Park - The Final Masquerade


Eu acompanho a Linkin Park desde pequeno por influência do meu primo, desde pequeno gostei de rock, e me amarrei na Linkin Park de cara sz

10-The Baseballs - Umbrella


Bem eu gosto muito dos The baseballs pois adoro o estilo das músicas dele, assim como a "Angels" (tbm deles) e adoro tbm o Elvis Presley :3 mas também outros como Chubby Checker (a música que mais gosto dele é a "twist" etc :v

Bem é isso pessoal a bateria do not tá quase acabando espero que tenham gostado, eu diria que meu gosto musical é "de tudo um pouco" menos funk, a não ser pra bricar mas tbm respeito quem gosta...enfim comentem suas músicas favoritas :D
Essa foi só umas das minhas milhares de músicas, espero que tenham gostado sz tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário