domingo, 17 de abril de 2016

Um pouco sobre o blog :3

Oe :D meu nome é Israel, bem eu irei falar um pouco mais sobre o blog, só pra vocês se manterem um pouco mais informados :3 , enfim, eu criei este blog por inspiração de outro blog (como vocês já sabem) e eu quero dar um conteúdo bom para vocês (assim como aquele blog :3) mas acho que isso vai ser um pouco difícil pois ela já tem aquele blog a 3 ANOS :O, ou seja, ela tem bem mais experiência que eu, enfim, eu coloquei o nome "Next Level" com um significado na cabeça, pois vocês irão me acompanhar "evoluindo", crescendo, e eu acho que isso vai ser bem legal, well, eu irei falar sobre diversos assuntos como:

-animes que eu gosto
-jogos que  já joguei (e oque acho deles)
-músicas
-e se der irei postar vídeos de eu tentando tocar piano (teclado), pra quem não sabe eu desde pequeno via meu tio tocando piano, e ele via que eu me interessava nisso, então resolveu me ensinar, mas depois explico issu certinho pra vocês :3


Bem é isso, obrigado por lerem e saibam que eu darei o meu melhor para dar um bom conteúdo para vocês, obg mais uma vez e tchau! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário