quinta-feira, 26 de maio de 2016

Aviso

Oie pessoal, então, eu não posto nada faz séculos e estou aproveitando que peguei emprestado o notebook do meu pai pra explicar blz? sz :v

Então é que meu irmãozinho fez uma mágica que destruiu meu computador (não me pergunte como)

:c
Então eu pensei "Ah de boa, pelo menos ainda vai dar pra postar pelo celular"

Sqn

Aí você me pergunta, "por quê?
eu vou falar...
Por causa da minha maravilhosa "qualidade" de nunca conseguir dizer não

Porque a minha irmã vivia reclamando do celular dela que reiniciava sempre e a bateria era toda inchada, e por coincidência a minha bateria era igualzinha, aí como eu sou trouxa emprestei a minha bateria para ela e fiquei sem celular


Então eu espero que entendam e eu vou tentar ver se dá pra eu usar o notebook dele mais vezes porque ele leva ele pro trabalho dai eu volto da escola e meu irmão está usando por isso quase nunca dá pra eu usar :v, enfim, é isso.
até :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário