sábado, 16 de abril de 2016

Siga ela pls (leiam até o final) :3

Então pessoal, blz? bem, hoje eu vim falar sobre como eu fiz esse blog, esse tinha que ser o primeiro post pq sim xD, enfim, sem mais delongas vamos a história, então lá vai...
Lá estava eu, um garoto totalmente entediado na madrugada (sério, totalmente msm), afinal jogos não tinham muitos, e o Facebook tava enjoando e meus poucos amigos de verdade estavam dormindo pois já era muito tarde (nunca consegui dormir cedo, raramente conseguia), afinal estou escrevendo isso as 3:23, então comecei a pesquisar sobre o maravilindo jogo "Undertale" (dps faço um post sobre ele) então achei um blog chamado "Cross Stage" falando sobre esse jogo, e, sério, quando eu entrei deu aquele sentimento bom sabe? ainda mais porque estava chovendo (e, eu particularmente adoro chuva), enfim, eu me apeguei ao blog e começei a ver as postagens mais antigas, então aí ferrou tudo, o blog entrou na minha cabeça, e eu não parava de pensar nele, até que ví que ela tinha uma page no Facebook, então comecei a conversar com ela, aí piorou mais ainda porque ela não saiu da cabeça :v, ela é muito fofa e super educada namoral, e eu adoro gente educada, ah e simpática tbm, e cara, sérin parece que qnd eu falo com ela tudo de ruim sumisse sla, e, até agora eu me pergunto oque eu fazia da minha vida antes do blog dela :3, eu realmente espero que ela nunca desista do blog dela porque é muito bom msm s2, eu poderia falar dela a noite toda mas cansaria vcs neh? :v,  desde então, ela se tornou minha inspiração sz.
Enfim obg por ler tudo e eu queria que vocês seguissem ela pq eu queria ajudar um pouco ela pelo menos, e se você estiver lendo issu ser luuh me desculpa por sempre encher teu saco todo dia :v sz, obg e até logo :3
Blog dela: http://makermak.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário